1-Tem tantos jeitos.
2-Geralmente sim.
3-Sim, aliás tem gente que só quer ficar, não quer algo sério.
27/11/2023 20h42
- Saindo para vários lugares deixando as pessoas se aproximarem de vc e se aproximando delas.
- Fazendo parte de grupos do seu interesse
- Pedindo para algum amigo te apresentar alguém legal
- Sites e apps de relacionamento
- Passeios diversos...
eles respondem
27/11/2023 19h18
Pergunta de cabaço nivel Hard mas fica tranquilo.
Mano.
Como ? nao tem manual de instruçâo cada mulher é diferente.
Onde ? em algum lugar publico normalmente popular entre solteiros, tipo eventos, festas etc.
É comum ficar ? Hoje em dia é mais comum pelo menos na minha experiencia de vida as garotas quererem ficar doq namorar, super comum diria. Mas a maioria dos namoros começa com aquela ficada gostosa então fica uma incognita.
27/11/2023 19h33
Não sei