Ela é muito pegajosa, não posso sair um minuto pra ir ao banheiro e tomar café que já vem atrás de mim, além de pegajosa eu acho ela bem folgada. O que eu faço?

elas perguntam
7 2
eles respondem
27/11/2023 19h05
Pede as contas, ué.

Ou então começa a pisar na bola até te mandarem embora.
anônimo
27/11/2023 19h12
fala q precisa de espaço
27/11/2023 19h22
Fala que tu ta com dor de barriga e gases....
anônimo
27/11/2023 19h22
Transa com ela
anônimo
27/11/2023 19h30
Você pode ir procurando outro emprego e quando conseguir sai desse. Mas até lá tenta ficar na sua.
27/11/2023 21h20
Acho que isso não é ser pegajosa,tem outro nome isso aí que ela faz.
É algo comum entre chefes,ficam no pé dos funcionarios para que eles trabalhem o maximo que puderem durante o horario de expediente
elas respondem
anônima
27/11/2023 19h28
Pegajosa em que sentido? Ela te procura pra falar de assuntos de trabalho ou assuntos pessoais?
Se for de trabalho, quando vc for ao banheiro e ela vir atrás, dê uma indireta, com um pouco de ironia, pra ela entender que aquele não é um momento pra falar de trabalho, que todo trabalhador tem direito a pelo menos ir ao banheiro em paz. Claro, diga com indiretas, pra parecer engraçado e não que vc está com raiva.
Mas se ela vier atrás de você pra falar de assuntos pessoais, aí é o caso de vc não se abrir mais com ela sobre esses assuntos. Ex: se almoçam juntas, dê um jeito de se afastar, vá almoçar com outras pessoas, etc. Deixe ela perceber que vc só quer falar com ela assuntos estritamente profissionais.
Sobre ela ser folgada, aí não tem o que fazer. Já tive que aguentar cada chefe que nem te conto.
28/11/2023 02h03
não faz nada, ela é tua chefe