Briguei com meu namorado na quarta-feira e bloqueei ele no WhatsApp. Ele não pede desculpas. Smp espera q eu fique calma pra aparecer aq como se nada tivesse acontecido… (Ele sabe q algo que me tiraria mt do sério seria ele não aparecer aq no final de semana, e acredito que esteja fazendo pra justamente eu me morder), mas é óbvio que conseguiu.
Não veio nenhum dia do final de semana. Treino na academia de jiu jitsu que ele da aula e ele smp vem me buscar e nada. Zero contato. Pra mim é motivo de término.

Está dando a entender q ele não está nem aí.
Fico me questionando que se o cara gosta mesmo, ele vem atrás… se não faz falta…

Como devo agir quando ele aparecer? Homens, sejam bem sinceros. Sei que me esgoelar não vai adiantar nada, pq já é isso q ele espera e pra vocês o que mais vale é ação. O que eu faço?

elas perguntam
5 0
eles respondem
27/11/2023 19h33
O que voce deveria fazer é não seguir conselhos aleatorios de estranhos na internet. Enfim, me parece que voce só criou uma oportunidade para ele realmente demonstrar q ta cagando pra voce.
27/11/2023 19h31
Dê um tapão na cara dele e vire as costas.
27/11/2023 19h36
Deve trata-lo com frieza , afinal ficar fazendo joguinhos de paciência é coisa de adolescente .

E depois que ele sacar a sua frieza deverá estabelecer algumas coisinhas que já eram pra ter sido acordadas entre vcs através de uma conversa franca.
27/11/2023 19h38
Acho que falta um amante nessa relação. Eu estou disponível. Bora?