Sou muito anti social e ruim de papo,oq posso fazer pra melhorar isso sem ajuda de psicólogo?

eles perguntam
2 4
elas respondem
27/11/2023 20h25
A tendência é você voltar a repetir os mesmos padrões sempre. Por isso a mudança é gradual, só assim nosso cérebro aprende e se adapta, a médio e longo prazo.
Procure a ajuda de um psicólogo, vai te ajudar nesse seu problema.
anônima
27/11/2023 20h24
Ac
eles respondem
27/11/2023 20h53
Vire o psicólogo e domine sua mente com maestria, depois disso você começará a dar aulas de como mudar a mente das outras pessoas, criando métodos para o desbloqueio da consiência interior e com isso você ganhará muito dinheiro, com essa quantia toda e você com sua mente desbloqueada ao máximo, você começará a saber os melhores investimentos do mercado, depois disso seu dinheiro se multiplicará rapidamente, tão rapido que você começará a emprestar dinheiro para os bancos, fazendo com que todos os bancos do mundo estajam em suas mãos, depois você será literalmente o dono do mundo. Tudo isso com a mudanção de mindset. Esse é o verdadeiro poder dá mudança!
anônimo
27/11/2023 20h25
Dá sim meu amigo
27/11/2023 20h49
Rápido é difícil. O ideal seria buscar ajuda psicológica e vendo o que vc pode fazer para melhorar sua autoestima.