E o fato de ser problemático me atrai mais ainda?

elas perguntam
6 7
eles respondem
anônimo
04/09/2017 20h22
Problemas parternos.
04/09/2017 20h59
Porque no seu subconsciente, você acredita ser a solução dos problemas dele, e que fazendo isso, ele irá te tratar de uma forma especial, por ter arrancado dele os problemas.
anônimo
04/09/2017 19h56
pq vc é doida, já temos muitos problemas, arrumar um parceiro/parceira problemático(a) ninguém merece..
04/09/2017 22h17
Eu não sei da sua vida... nem vc mesmo sabe da sua vida.. fica difícil.
anônimo
04/09/2017 22h22
dinheiro chama dinheiro, vc deve ter problemas então...
anônimo
06/09/2017 12h17
Freud explica
elas respondem
anônima
04/09/2017 19h57
Você gosta de ajuda-los na tentativa de um reflexo dos seus problemas?
anônima
04/09/2017 20h53
É foda. A gente não escolhe de quem gostar. :/
04/09/2017 22h24
Porque você é outra problemática.
anônima
05/09/2017 23h37
Somos duas..mas acredito que seja como naquele velho ditado, o único oposto que se atrai é as cargas negativa e positiva, tu deves ser igual a ele...
06/09/2017 09h12
Tá.. vamos dizer que o rapaz tenha um bom coração e você gosta dele... o fato dele gostar de você, de querer você te induz a isso....nao sei que problemas são esses os quais você se refere, desde que nao sejam drogas ou problemas de relacionamentos anteriores...
Pode ser que ele esteja passando por dificuldades e você pensa assim: todo mundo tem problemas ou está desempregado e você pensa que isso tem solução....
Estou passando Por isso... ele esta desempregado e sem dinheiro e acho que ele tem vergonha de me dizer... eu percebo que ele nao tem dinheiro... passa por dificuldades e percebo que ele me evita.. Talvez ele tenha outra sim, mas eu noto que ele não quer me perder também... eu percebo que ele nao tem dinheiro para nos encontrarmos..... e mesmo que ele não tenha dinheiro ele É um amor, mas não me incomodava.. a casa dele é simples e mora com os pais... mas eu nem ligava ate eu ver que ele tinha problemas porque ele postava palavras de consolo no Whatsapp no status dele...e aquilo me deixava cada vez mais apaixonada por ele.... eu nao ligava com o fato dele não ter dinheiro... eu noto que ele não quer me ver por vergonha porque ele viu que eu gostava muito dele..
07/09/2017 10h12
minha opinião, isso pode ser baixa alto estima, pode ser que vc não queira ficar com alguém em um nivel muito alto pq acha q o cara não vai ajduar..

ou vc acha que vai ser a solução dos problemas dele e ele vai te achar especial, como disseram..

ou vc teve um pai problematico, geralmente pessoas procuram no namorado o reflexo do pai (não sei se isso é ladainha para fazer os pais se tornarem melhores pais)

boa sorte
07/09/2017 10h22
Porque talvez você acha que fará a diferença na vida do cara. Pensa : ele tem problemas, mas eu sou a solução.