Sente se atraída por caras que a ignoram e não estão nem ai? Ou preferem os melequentos?

eles perguntam
10 2
elas respondem
04/09/2017 20h29
Nada.
N sou mulher q corre atrás de macho...quem me quiser sabe mto bem aonde me encontrar.
04/09/2017 20h30
Gosto de caras que demonstram carinho, dão atenção...
Engraçado que o anônimo aí falou que iríamos responder dinheiro...aff não generalize, vejo caras cheios de grana e adivinha? Não valem nada. Dinheiro acaba, caráter fica.
anônima
04/09/2017 20h32
Não me sinto atraída por caras que me ignoram e não estão nem aí. Eu gosto dos melequentos. Mas que ele me entenda quando eu precisar me afastar para fazer as coisas da minha vida.
anônima
04/09/2017 20h36
Nada. Não sou atleta para ficar correndo atrás de homem.. rs
Brincadeiras a parte, para eu voltar atrás, eu tenho que gostar MUITO da pessoa e estar com a consciência pesada perante a alguma merda que eu fiz. Mas BEM pesada mesmo. E às vezes, nem assim.. hahahahahaha
E respondendo a outra pergunta, DETESTO caras que me ignoram. Porque se me ignorar, eu ignoro de volta e pronto! Não tem caso certo!
Só vou gostar de melação se eu estiver a fim do cara MESMO. Fora isso, acho que não.
anônima
04/09/2017 20h41
Eu não corro atrás. É MUITO difícil, geralmente meu orgulho vence sempre.
04/09/2017 22h52
Gosto dos melequentos pra me relacionar, mas o que faz eu correr atrás é ficar sendo rejeitada, claro, como qualquer ser humano que se submete a esse tipo de tratamento. Mas o cara tem que ser bom de jogo.
04/09/2017 23h01
Pra eu correr atrás, só se eu estiver apaixonada. Cara grudento tbm não da, tem que ter um equilíbrio aí...
05/09/2017 07h47
Não sou mulher de correr atras de homem. Se sinto algo , eu o procuro lhe informo, caso ele não dê importância, me afasto.
anônima
05/09/2017 09h51
Se gostar dele vou atrás.
05/09/2017 09h53
As pernas
eles respondem
04/09/2017 22h17
MOÇOOOOOOO VC ESQUECEU sua CARTEIRAAAAAAAAAAA....
anônimo
04/09/2017 20h24
Elas vão responder: Dinheiro.