Esses caras muito bonitões que parecem modelos, no estilo famosinhos do instagram/facebook, que tem mais de 1000 curtidas nas fotos, e tem o ego super inflado.

Vcs mulheres acham que no fim das contas vcs escolhem com quem vão se relacionar, ou são escolhidas?

eles perguntam
7 1
elas respondem
anônima
04/09/2017 20h33
Até com os feios eu me decepciono, tá difícil.
anônima
04/09/2017 21h02
Não tem com o que se decepcionar,ue...se o cara for bonitão tipo modelo,altão e essas coisas,devo ter em mente que ele será assediado,né? E que o ego dele é forte (de alguns) kkkkk então fica quem quer! Ta na chuva pra se molhar,se molha! E eu procuro escolher e ser escolhida! Não iria ficar com alguém por "falta de opção". É melhor ficar sozinha!
04/09/2017 20h57
Não me decepciono com eles pois não me relacionou com caras assim
04/09/2017 21h56
O problema para mim não é o cara ser bonitão tipo modelo, mas sim o fato de ser muito popular, prefiro evitar dor de cabeça haha
anônima
04/09/2017 22h03
Mil curtidas? No máximo 100 rs. Já é rotina, então não faz mais diferença
04/09/2017 22h28
Homens desse tipo é decepção na certa.
anônima
04/09/2017 22h32
Geralmente sou escolhida. Mas dai eu decido quem escolher.
eles respondem
04/09/2017 22h16
Vc tá levantando bem a bola dos gatinhos de internet hein kakakakak daqui a pouco tá chupando a rola deles.