Fiz sexo apenas duas vezes na vida ou seja eu basicamente só tirei o cabaço, a questão e beijei um cara e ele me chamou para ir na casa dele (antes q alguém me chame de doida nos conhecemos a anos e trabalhamos juntos) o problema e q sou timida e bem inexperiente to com medo de sei la ñ agradar. O q eu faço?

elas perguntam
2 1
eles respondem
04/09/2017 21h11
Homem não tem a mesma frescura que as mulheres. Experiente ou não, se estiver a fim, ele irá comer de boa. A questão é só você querer husuahas
04/09/2017 22h14
Corre o risco mesmo. Imagina só se vc brocha.. o que vão dizer na empresa no outro dia hein?
Pense bem se vale mesmo a pena ir pra casa de alguém pra ficar trepando. Bom saber primeiro sobre o cara, se ele não tá com uma doença e vc lá chupando a rolona dele toda feliz, depois com feridas por todos os cantos.
Vai na calma aí
elas respondem
anônima
04/09/2017 21h06
Como assim sò tirou o cabaço se transou de verdade??