Como agir nessa situação? Quando a garota diz que não estar pra relacionamento mas mostra interesse , e t dar muita atenção Mas fica na defensiva, o que fazer pra não cair na zona de amizade? Mesmo uma amiga dela descobrindo q ela me acha lindo q quer me conhecer melhor antes de iniciar algo a mais, contínuo com o papo q estou com ela sem forçar a "barra" deixando ela a vontade até nós conhecermos melhor ? Da uns conselhos aí .

eles perguntam
2 4
elas respondem
04/09/2017 22h00
É o momento de investir pesado, abrir o jogo com ela, porque se cair na friendzone difícil reverter.
anônima
04/09/2017 22h06
Não quero namorar no momento = Não quero namorar contigo
eles respondem
anônimo
04/09/2017 21h53
Você deve conversar com ela porém com uma certa cautela para não entrar na friendzone.
04/09/2017 22h09
melhor modo de agir é respeitando o que ela disse. simpless
anônimo
05/09/2017 07h40
Eu simplesmente desisto. Existem bilhões de mulheres nesse planeta miserável.
05/09/2017 09h29
Já comeu ela?

Tente escalar fisicamente pra comer. Se ela estiver arredia e não quiser se dignar a um encontro contigo, suma e invista em outra.