e o pior pedi em namoro ela disse para irmos devagar porque só tem duas semanas e tal o que fazer pessoal ?

eles perguntam
6 4
elas respondem
04/09/2017 21h59
Se vc gosta, espera o tempo dela. Se vc pressionar vai espantar!
04/09/2017 21h58
Vc quer namorar com ela só pra transar?
anônima
05/09/2017 00h51
Espere um pouco
04/09/2017 22h01
Relaxa. Pq a pressa? Eu sei pq... a gente entende q vc quer transar, mas vá com calma. Segura a testosterona dentro da cueca. Toma um banho frio, mas acima de tudo, respeita o tempo e ritmo dela. Se fosse contigo, vc tb não ia curtir ser pressionado. Deixa rolar, afinal ela não disse que "Não" só tirou o pé e freou um pouco tua ansiedade.
Lou
04/09/2017 22h10
Nooossa já saíram ciiiiinco vezes e nada? Calma aí garoto! Não deu para perceber que ela é diferente de você? Ou das garotas que você está acostumado? Ela nem quis namorar contigo ainda, talvez nem queira. Será que você quer mesmo namorar com ela ou é só para transar? Respeite a garota e o tempo dela!
05/09/2017 01h45
Sairam 5 vezes maaas só fazem 2 semanas. Calma ai amigo.
Cada um tem seu tempo, e mesmo tendo saindo varias vezes não tem nem um mês que estão saindo.
eles respondem
anônimo
04/09/2017 21h58
Calma aí amigo,
Compreendo que temos nossa necessidade porém com 'duas semanas' você já pedindo em namoro e querendo sexo, acho que todos temos nosso tempo, especialmente se tratando de mulheres não é?
Logo as coisas vão entrar no trilho seja paciente.
Abraços.
04/09/2017 22h05
Você quer é meter rola e a mina quer algo firme. Se for para enganar ela, nem invista, procure outra que goste desse tipo de cena. Agora, se quer algo sério com ela, espere o tempo que for necessário.
anônimo
04/09/2017 21h58
Vamos tentar pensar em alguns casos:
1 - Ela não quer nada sério, mas quer ficar só com você. Uma ficante conservadora.
2 - Ela não quer nada sério, mas fica com você e mais outro. Uma ficante liberal.
3 - Ela não quer nada sério pois ainda está digerindo um relacionamento ( relacionamento degasta a gente )
4 - Ela até quer, mas na visão dela as coisas estão indo rápidas e não está com sincronia com time dela.
5 - Ela até quer, mas ainda está vendo se você é o melhor produto disponível no mercado para ela.
...

No fim são só hipóteses, o tradicional olho a olho com sinceridade resolve, mas nada de pressionar, tentar deixar ela relaxada e demostrar que respeita o que ela quer!

=====================
No quesito do sexo, cara se você saiu 5 vezes com ela e não entendeu como ela funciona ? Logicamente você entendeu como ela funciona mais ou menos, seja mais claro o máximo que pode acontecer e ela falar que ainda não
04/09/2017 22h06
uai. se vc é homem de verdade, diga a ela isso. vamos ver se é disposição mesmo. lento vc ja demonstrou que é.