Nunca consegui acreditar no Deus cristão (e em nenhum outro deus).
Acho sim que existe um criador, mas não desse jeito que as religiões descrevem.

Também não gosto dos preconceitos religiosos contra gays ou as vezes contra outros grupos da sociedade.
Não gosto de ficarem pedindo dinheiro nos cultos e de ficarem vendendo milagres.
Eu também gosto muito de fazer sexo, gosto de música do mundo, de jogar jogos violentos no vídeo game. Também gosto de ganhar bastante dinheiro com meu trabalho pois sou ambicioso e gosto de desfrutar das melhores coisas que meu dinheiro pode conquistar.
Isso tudo vai contra as doutrinas da ,maioria das igrejas.

Porém por outro lado o AMBIENTE da igreja é muito bom.
As pessoas são muito boas. É tudo muito acolhedor.
Gosto da parte de ajudar os irmãos necessitados e de fazer o bem para o próximo.
As pregações são edificantes.
Prefiro conviver com pessoas religiosas. Prefiro frequentar estabelecimentos que o dono seja religioso.
E eu me sinto em paz na igreja.

Não sou batizado mas gosto de frequentar a igreja por esses motivos que falei.

O que devo fazer?

eles perguntam
1 1
elas respondem
anônima
28/11/2023 03h23
o problema N é meu.
eles respondem
28/11/2023 03h26
O que deve fazer? Nada

Se vc não é um fdp que prejudica todo mundo já faz parte da minoria.

Aprenda a decantar as coisas e pegar só o que te faz bem .