Senta no colinho dele, e o encha de beijos. Quero ver se ele ainda terá depressão husahsaus
anônimo
04/09/2017 22h04
Fazendo-o parar de enxergar somente as coisas efêmeras e superficiais da vida. Qualquer um que só enxergue os prazeres da carne, drogas e tragédias tende a entrar em depressão. Afinal, porque "curtir a vida" desse jeito se o final é a morte? Isso é tudo o que a vida tem a nos oferecer? Por que trabalhar a vida toda se eu vou morrer, vou para o nada?Nada disso faz sentido para qualquer ser racional. Mas existe um ser que pode te responder, ele se chama Jesus, apresente-o para o seu seu namorado e acalmem os vossos corações.
Jesus não é uma religião. Jesus ama todos nós.

04/09/2017 22h05
uai. se vc não for profissional, indique um.
elas respondem
04/09/2017 21h58
Paciência e oração.
anônima
04/09/2017 22h07
Uma pessoa com depressão só é ajudada quando ela se esforça para que isso aconteça, já que a doença causa um desânimo e tristeza forte.
Seja carinhosa e paciente, aconselhe-o a procurar ajuda profissional pois é muito importante, dificilmente uma pessoa depressiva se cura sozinha, um antidepressivo é essencial e a terapia com um psicólogo o ajudará a saber como essa tristeza profunda começou, qual a razão.