Serio q tem gente q faz isso ? eu não tenho nada contra o prazer solitario mas se não for para passar a noite ao lado de alguém eu acho meio nada a ver perder uma boa noite de sono, mas cada qual sabe o q faz da sua vida ne... boa sorte pros guerreiros solitarios.
04/09/2017 22h54
Uma noite inteira é muita coisa.
04/09/2017 22h57
Uma noite inteira? Kkk pqp...
04/09/2017 22h59
Não precisa perder uma noite só por isso.
anônima
04/09/2017 23h04
Esporadicamente quando estou sozinha e sem sono, me masturbo, mas também é uma vez só, pois já em seguida durmo que nem um anjo. Agora, uma noite inteira? Eu já durmo na primeira!!!
eles respondem
anônimo
04/09/2017 23h00
Uma vez fiquei da meia noite até umas seis horas da manhã batendo uma não foi legal o pênis ficou dolorido kkkk o melhor é transar com alguém que é mais rápido .
04/09/2017 23h27
Claro que é bom.
Vou ali agora tomar um banho e tocar uma.. depois jogo um candy crush e desmaio..não tenho nem sonhos.. kakakakakak