Lou
1.6K  21/09/2019 13h59

Por exemplo, você se atrai por uma garota, mas acha que ela é muita areia pro seu caminhãozinho, então nem tenta, investe em outras que você não considera tudo aquilo, mas acha que é "compatível" com você. Rola esse tipo de pensamento com vocês?

elas perguntam
27 14
eles respondem
anônimo
04/09/2017 23h02
Sim, Infelizmente você tem que aceitar a realidade.
Não adianta por exemplo ir na balada e ficar achando que só vai ficar com mulheres estilo panicat sendo que você não faz o padrão delas.
anônimo
04/09/2017 23h00
Isso acontece muito mesmo.
05/09/2017 15h32
Todo mundo faz isso.

Investir tempo, energia e recursos psicológicos tentando conquistar a Jennifer Lawrence seria ilógico para um homem comum. Ele ganha mais investindo em mulheres alcançáveis.

O segredo na verdade é tentar descobrir as jóias ocultas na multidão.

É possível achar uma mulher excelente em todos os aspectos (e homem também), talvez até superior às top models famosas e estrelas badaladas, mas que vive uma vida sem excesso de validação e adoração, deixando-as psicologicamente acessíveis a ti.

(É mais fácil achar essas "jóias" em localidades pequenas e isoladas, ou em países onde a badalação é pouco acessível às mulheres, como países islâmicos).
10/04/2018 23h07
Eu sou melhor que todos.
04/09/2017 22h59
Comigo não. Se uma garota me faz bem, e eu gosto dela. Não tem sentido eu ficar prestando atenção na beleza dela. Seja ela uma gata, ou seja ela desprovida de beleza "padronizada". Tudo é questão da pessoa te fazer bem, e você querer estar com ela, independente do padrão de beleza dela. Aliás, ninguém é perfeito.
anônimo
04/09/2017 23h17
Eu tenho depressão e ansiedade social então sei bem como é isso fazia direto eu ficava com as que eu achava "feia" por que as que eu tinha interesse sempre pensava que não tinha chance atualmente estou quase a 2 anos sem ficar com ninguém eu regredi agora tenho o costume de pensar "por ela ficaria comigo? Ou o que eu teria a oferecer?" Isso é frustrante.. agora estou estudando a noite e tem umas 2 garotas que já achei interessante uma correspondeu meus flertes ela é bonita porém meu pensamento me limita então eu não fui atrás e também estou bem na condição que me encontro sem me envolver com ninguém estou fazendo tratamento no final o problema sempre fui eu me rebaixando não dá para saber o que a outra pessoa pensa sobre nós sem tomar alguma atitude e mostrar nossa qualidades... Eu poderia fazer um lindo discurso aqui motivador mais eu ainda sou negativo mais vai por mim faço terapia toda semana então sei .
anônimo
09/09/2017 03h09
Ótima pergunta. Não sou um cara lindão, mas ja namorei duas misses, uma namorada de cantor sertanejo, a menina mais linda
do baile da cidade, a mais desejada da universidade, estrangeiras, etc. Sou competitivo e se propuserem um desafio eu enfrento e geralmente ganho. O segredo é que as mulheres muito "superiores" geralmente ficam isoladas em redomas e admiram o seu esforço de chegar até elas.
05/09/2017 13h37
Quando eu era adolescente eu tinha esse pensamento tipo "ela é muito gata, não vou nem tentar"....mas depois que tu adquire experiência, começa a entender melhor a cabeça das pessoas...esta mística desaparece...
Hoje não há mulher impossível para mim....
O que também influencia demais nisso é o amor próprio da pessoa e a sua confiança.

Tem um amigo meu que é assim até hoje, ele diz "se tem mais de 20 curtidas na foto do perfil eu nem tento" kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
anônimo
05/09/2017 13h31
Nunca, posso me contentar em não ter alguém, agora ficar com quem acho feio, não.
05/09/2017 08h33
Me permito matar minhas curiosidades ficando com pessoas que aparentemente não preenchem meus requisitos (se é que tenho), me surpreendo positivamente em muitos casos.
anônimo
05/09/2017 07h44
Sempre.
anônimo
04/09/2017 22h59
Que pensamento cuzão, eu não quero ficar com alguém que eu ache inferior
04/09/2017 23h24
Não existe essa de padrão de exigência. Acho isso uma tremenda burrice.
Pessoas que entram no relacionamento querendo ditar algo estão caminhando pro abismo.
Que direito eu tenho de exigir qualquer coisa nessa vida? Nasci pelado e to vestido.. Tá ótimo.
anônimo
21/09/2019 13h42
Não, inclusive as namoradas que eu tive eram bonitas demais pra minha pessoa kkkkk.
anônimo
10/04/2018 23h18
De jeito nenhum, a vida me ensinou a ser mais humilde, por vários motivos nao tem nada haver com ficar mais velho e amadurecer, pois ficar velho nao quer dizer que vai ficar maduro, porque tem gente acima dos 25 30 40 50 60 que nao tem humildade!!! pois bem, eu sempre tive complexo de inferioridade por ser de classe media baixa, pardo e a familai nao ensinar a se valorizar pelo contrario tenta humilhar de vez enquando, coomo rtive que me educar sozinho e com o desenvolvimento natural do psicologico e da personalidade apartir da adolescencia até hoje, agente acaba adqrindo qualidades e passando etapás na vida que nos faz sentir alto-estima elevada..

Para fazer o dificil: se valorizar sem ser arrogante, e nao dar valor a ninguem a mais do que essa pessoa merece.

Nenhuma mulher foi feita para um cara nem deixou de ser feita, porque algum dia eles podem se separar, partidno desse pressuposto, posso ficar com a mulher que eu e ela quiser, ela pode ter a profissao que quiser, mas se caso ela for digamos a profissao que admiro medica, e eu nao for, basta ela e eu querer e ponto final. E se eu for medico, e ela nao, o jogo vira, quem teria o poder de dicisao e a exigencia maior seria eu.

Mas nao precisa ser porra nenhuma, basta os dois querer

Mas se rolar uma exigencia nos temos que nos cuidar, se essa regra de exigiencia pega, se a mulher nao tive matricula numa boa universidade publica e federal ela nao serve nem para limpar minha porra do chao com a lingua depois que trepar com uma mulher digna e de respeito, porque ela so tendo uma buceta no meio das parnas acha que tem direito de exigir mil coisas, e o cara tendo qualdiades a mais, nao poderia?

Se a mulher se for muito mais nova tem que ter uma qualdiade muito grande para compensar a falta de experiencia na vida.

Sem dinheiro eu fico com mulheres, com dinheiro eu compro prostitutas.
anônimo
10/04/2018 22h42
Sim e sempre aconteceu.
anônimo
10/04/2018 22h40
E doeu
Sly
10/04/2018 22h37
Eu nem tento me envolver mais. Perda de tempo.
10/04/2018 22h31
Já fiz isso ( desistir sem ao menos tentar ), quando eu estudava o segundo grau, tinha uma menina linda na minha escola. Todos os bonitões da escola cantavam ela, e ela gostava de caras mais velhos, ai fiquei quietinho no meu canto.
anônimo
18/11/2017 00h42
Prefiro ficar sem pegar ninguém a pegar quem não me atrai.Do que adianta ficar com alguém que não me atrai sexualmente? Acho que deve ser uma merda isso ai.
08/09/2017 00h18
Fazia isso quando era mais novo. Hoje não mais.
anônimo
08/09/2017 00h10
Eu sim. Meu ideal de mulher "perfeita" sempre foi alguém com uma aparência bem feminina/delicada + com um lindo rosto (pois, pra falar a verdade, nem ligo pro corpo se a mina tem um rosto que parece que foi moldado pelas mãos de Deus. Claro, exceto pelos extremos). Mas essas garotas, como bonitas que são, têm todo o direito de exigir um namorado tão "perfeito" na aparência quanto elas (vide esses caras músicos e atores que elas tanto adoram). Nem adiantaria tentar nada no meu caso específico. Se eu tivesse uma aparência razoável, quem sabe? Mas, infelizmente, não me foi dada essa graça.

Claro: é natural do ser humano que se busque sempre o parceiro mais ideal o possível, de acordo com seus gostos particulares. Mas é necessário encarar a realidade, analisar as possibilidades e deixar os instintos de lado pelo menos nisso.
anônimo
05/09/2017 21h05
Comigo é o contrário só q tenho uma insegurança, mesmo me achando atraente.
anônimo
05/09/2017 20h51
Ja aconteceu comigo..
anônimo
05/09/2017 20h43
Nunca !
05/09/2017 13h53
Sim, mas isso vale pra todas as mulheres que me interesso. Pelo menos pra min é assim.kkkkk
elas respondem
05/09/2017 08h17
Pensei que só eu pensava assim rs
anônima
05/09/2017 00h13
Sim. Para mim eu nem posso ter um "padrão de exigência" já que estou muito abaixo de qualquer padrão de exigência masculino, mas isso não quer dizer que eu fique com qualquer um, eu apenas não fico com ninguém e quando me interesso por alguém já desisto porque sei que não terei chances.
05/09/2017 00h05
Inúmeras vezes
anônima
04/09/2017 23h01
Sim, quase sempre. :/
04/09/2017 22h59
É difícil alguém admitir isso.
anônima
04/09/2017 23h03
Prefiro ficar sozinha se for o caso.
05/09/2017 14h29
Não tem nada a ver, conheço mulheres horrorosas q namoram homens bonitos e vice versa.
anônima
21/09/2019 13h40
Sim.
08/09/2017 00h13
Não msmo.
Se ele é "mta areia" eu sou o deserto inteiro. N coloco ngm no pedestal, n existe esse de "aí ele é mto lindo n vai olhar pra mim"..Eu me acho msmooo, sou linda..se ele n achar isso é pq n enxergar bem...brinks RS
N me importo se n faço o tipo de certos caras...eu sou linda e pronto. Temos q saber lidar com a rejeição; )
07/09/2017 23h43
Com certeza!
anônima
07/09/2017 23h42
Nem sempre, muitos garotos que eu considero muita areia pro meu caminhãozinho já me deram mole. Eu gosto de estar com pessoas mais evoluídas que eu, dá motivação... Mas acho justo alguém compatível comigo. Acontece também de eu não aceitar algo inferior por pensar que não sou assim então não mereço menos.
05/09/2017 13h34
e infelizmente no mundo que vivemos tem situaçaõ que nem compensa investir,so se tiver coragem.
anônima
05/09/2017 13h29
Eu tbm. Imagina aquele gato te dá bola... Deus me livre, nem saberia como agir kkk