Uma mulher com quem eu fiquei terminou comigo do nada e voltou com o ex dela.

Eu me apaixonei e projetei nela uma pessoa que nunca existiu, pois, nós tivemos momentos bons só que DO NADA ela terminou comigo (por mensagens inclusive) e nunca mais nos falamos...

Eu fui fiel, verdadeiro, a respeitei e mesmo assim ela fez isso comigo...

DEPOIS DELA, tive duas outras ficantes, só que eu tenho notado que estou ''frio'', eu não sinto nada ficando com elas apesar de estarem se mostrando ótimas meninas, eu praticamente não sou reativo com elas...

Esses dias a minha primeira ficante passou perto de mim e senti minha garganta apertar, meu estomago gelar e meu coração bater MUITO forte...

Por que isso? por que eu não consigo seguir em frente?

eles perguntam
11 6
elas respondem
04/09/2017 23h22
Você ainda está apaixonado ou fica assim porque ela te trocou por outro, tipo ego ferido.
Eu fico mal por um tempo, mas passa, é fase.
04/09/2017 23h50
Isso é natural viu, estou passando pela mesma coisa... kkk mas é uma fase que passa!
05/09/2017 00h30
Porque você ainda está preso ao passado. É normal quando a pessoa fica fria depois do término, mas enquanto um pouco do passado fizer parte da sua vida, algumas coisas infelizmente não dará certo.
Lou
05/09/2017 00h42
Normal, isso pode acontecer com qualquer um. A gente fica mais resistente aos sentimentos e relacionamentos mesmo. Mas fica mais esperto na próxima vez, não foi do nada que ela terminou e voltou com o ex, você é que estava tão envolvido que não percebeu, mas daqui a pouco você supera, tudo passa!
anônima
04/09/2017 23h18
Tá "preso" naquela que te deixou.
anônima
05/09/2017 04h31
Sim.
05/09/2017 04h34
Sempre. Sou dramática. Kk
05/09/2017 08h15
Acho que depende de cada de pessoa.
anônima
08/09/2017 00h09
Hum... Acho que não me afeta, pois eu acredito que cada pessoa é diferente da outra, não é por que um foi babaca que todos os outros também serão. Mas aprendi a saber desapegar... e muitas outras coisas.
anônima
04/12/2017 23h28
Só vai seguir em frente quando verdadeiramente superar a outra e "digerir" o fato de ter sido trocado. Isso leva um tempo indeterminado.
04/12/2017 23h34
Tbm deixei de acreditar.
eles respondem
04/09/2017 23h21
Vc tem muito mimimi pra um cara que nunca namorou.
anônimo
05/09/2017 02h11
Decepções amorosas faz com que a pessoa vai perdendo a sensibilidade afetiva.
anônimo
04/09/2017 23h32
Da o cu que passa
04/09/2017 23h44
Faz tempo que não tenho uma decepção amorosa hein husahusa. Mas acho que a gnt fica mais frio mesmo, é natural.
05/09/2017 04h36
Observando...
04/12/2017 23h21
Eu não acredito mais em nada relacionado ao amor. Á partir do momento que todos acreditarem nisso, aí pararão de sofrer decepções. O que ferra tudo é uma expectativa e romantização surreal em cima de uma situação normal, que á grandes chances de dar errado.