Ele fica ereto só da gente conversar e ate molha a calça, mas estávamos nos amassos o pênis dele tava durinho, mas quando por cima da roupa encostei bem e encaixei a vagina nele pra provocar, ele foi amolecendo aos poucos, não entendi?!(nunca transamos)

elas perguntam
7 0
eles respondem
05/09/2017 01h30
Nervoso ou Timidez. Ele está tão ansioso pra te comer, que quando percebe que está chegando lá, a ansiedade sobe a mil, e ele perde o controle do pau huashaas
05/09/2017 09h35
Sexo por cima da roupa... que fase.
anônimo
05/09/2017 13h42
As pessoas falam muito de ansiedade/nervosismo, e é verdade que estes fatores podem causar uma diminuição do tesão.
No entanto, pelo seu relato, parece que podem haver outros fatores, e até bem simples:
- as vezes, quando estamos muito excitados e a glande do pênis fica totalmente exposta, pode ser que o fato de você roçar ele com roupa, esfregando-se, pode ter causado algum desconforto, até dor. A glande é a parte mais sensível do nosso pênis, e fazendo isso em algumas posições específicas (ainda mais se você está com roupa, conforme descreveste), pode diminuir a ereção - não por ansiedade, mas sim por dor/desconforto.
Se ele não falou nada, pode ser que como a "brincadeira" estava tão boa, ele não iria querer sair dali dizendo que "estava com dor no pênis", ou algo assim...
Enfim: a ansiedade pode ser um fator, mas esse desconforto pode acontecer também se namorarem dessa forma...
:)
anônimo
05/09/2017 05h31
Isso é normal quando se é inesperiente ou se está muito nervoso /ancioso.
anônimo
05/09/2017 07h23
Nunca entendo esse povo q broxa, quando eu n tinha experiência era o inverso, eu ficava tão excitado e empolgado q nas minhas primeiras vezes o juvenal n aguentava de felicidade e durava uns 2 min.

Se a menina encostava a ppk ele ficava mais feliz kkkk
05/09/2017 10h16
Parece q o "jubileul" não aguentou a pressão e desmaiou
anônimo
05/09/2017 08h06
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk