O que fazer com uma mulher que tem todas as características de uma mulher para casar, menos com relação ao sexo. Ela é horrível na cama (nem ligava muito para isso, mas é quase uma necrofilia, se é que me entendem, aí fica pesado) e pouco tem desejo em transar (talvez por saber que não é boa no assunto, não que eu tenha falado isso)? Se não fosse isso seria a mulher ideal!

eles perguntam
2 3
elas respondem
anônima
01/07/2015 16h26
pq? quais as características boas que ela tem que vc diz que é pra casar?
anônima
01/07/2015 19h48
Já respondi uma pergunta parecida aqui. Vamos lá.
Acho muito mais fácil você ensina-lá, atiçar os instintos dela, do que procurar outra que seja uma puta na cama. Pode ser que você encontre um furacão na cama, mas que seja desprovida dessas características aí que te fazem pensar em casar.

Imagina que perfeito, essa mulher que você se relaciona, atingir o seu objetivo sexual, te proporcionar prazer e sentir também?
Existem uma série de motivos que pode leva-lá a agir dessa forma, desde um trauma na infância, até a falta de vontade de fato. Você sabe qual o motivo? Procure saber.

Só conversar não adianta, é preciso agir. Faça com que ela tenha vontade e te procure, mostre a ela como você gosta... enfim, tem uma infinidade de coisas que você pode fazer. Se nada der certo, procure um especialista na área, e se ainda assim não resolver (o que eu duvido), opte entre continuar, ou acabar de vez.
eles respondem
01/07/2015 16h26
as 2 coisas tem que casar (sexo e relação), se 1 delas falta, creio que não vai dar certo
anônimo
01/07/2015 19h34
quer uma dica legal, procure um bom terapeuta tantra e façam um curso de massagem tântrica juntos. Até pode dar de presente uma massagem para ela, com uma terapeuta tântrica ou terapeuta tântrico, para ver se ela melhora, aí depois façam os cursos juntos, vcs irão aprender a se descobrirem juntos e neste processo se ela não melhorar, coisa que acho difícil, ai larga mão, paciência. Por que pense comigo, sem sexo vc não vai viver, então a chance de vc trair ela no futuro, se é que já não aconteceu, é muito grande. Pois querendo ou não o sexo faz parte do relacionamento, não 100% mais uns 30% a 40% faz. Da mesma forma que a massagem tântrica, pode procurar um psicologo e sexólogo, para ajudar ela a desinibir, pois ela deve ter algum bloqueio, pode ser desde religioso devido a família até estupro ou algo do tipo. Outra alternativa é de você marcar uma consulta com o(a) ginecologista dela e ver com o médico dela se tem algum motivo físico dela rejeitar o sexo. Se vc gosta mesmo dela e o sexo é o único impedimento, tenta resolver ele antes de largar ela, mas antes explique para ela, converse sobre isto e demonstre que o sexo é importante para vc e proponha estas alternativas para ela.
01/07/2015 19h42
termina cara, nenhum relacionamento sobrevive sem sexo ou tendo, este sendo ruim.