1.01K  18/04/2020 20h17

em uma conversa online quando so vc faz perguntas e puxa assunto, se depender da pessoa a conversa morre rapido, quanto tempo devo insistir na conversa antes de desistir da pessoa?

eles perguntam
7 4
elas respondem
05/09/2017 07h40
Essa pessoa talvez esteja desinteressada em falar com você.
05/09/2017 08h07
Na verdade, não tem isso de tempo. Viu que não ta sendo recíproco logo no começo? Desiste.
05/09/2017 08h10
Paro por um tempo e espero
anônima
05/09/2017 08h12
Geralmente é falta de interesse mesmo, mas se acha que vale a pena, tenta insistir um pouco mais pra ver se desenrola.
05/09/2017 09h49
Putz !
Já passei por isso e é terrível.
Das duas uma : falta de interesse ou a pessoa é bem tímida (timidez é uma merda tbm, rola um interesse, mas a insegurança de falar bobagem vence).
Não tem um tempo certo ou errado.
Vai depender de vc. Da sua persistência.
Boa sorte aê !
anônima
05/09/2017 12h17
Eu deixo no vácuo eterno. Não tenho paciência.
anônima
18/04/2020 20h11
Se não houver reciprocidade, não dou nem tchau, apenas deixo no vácuo. E me afasto sem dó.
eles respondem
05/09/2017 01h32
Se a pessoa for muito bacana, e você acha que vale a pena o risco, tente brincar com ela. Diga que só você a chama, e que você gosta de falar com ela, mas que a atitude dela está te desanimando, pode falar sem medo. Agora, se for uma pessoa que é como qualquer outra, que não tem nada de tão "especial" pra você, só ignora e deixa pra lá, desiste.
anônimo
05/09/2017 09h21
Talvez o tipo de assunto seja muito bom né... ou o interesse da pessoa em vc também não seja lá grandes coisas.
Puxa assunto porra nenhuma não. Segue sua vida e já era.
18/04/2020 20h04
ou ela esteja desinteressada em voce ou a conversar de voces esteja muito chata por isso ela começa a ficar seca e nao querer mais falar com voce eu ja passei muito por isso e quando vejo que a mina nao ta dando papo pra min eu invento uma desculpa que tenho que sair e nao puxo mais assunto com ela
18/04/2020 20h17
Se você perceber que não ha o menor esforço da pessoa em continuar a conversa apenas deixe ela no vácuo e boa... resposta mono silábica, desinteresse ou simplesmente falta de criar oportunidades para a continuidade da conversa são sinais de que não houve simetria nos seus interesses.