Tô ficando sério com um garoto, mas eu penso em "terminar" com ele pelo fato de eu amar muito o meu ex, que por sinal, não tá nem aí pra mim.
Eu tento me aproximar, tento ser legal mas eu não consigo. Pelo jeito ele gosta de mim, minhas amigas falam pra eu tentar algo com ele pra quem sabe eu mudar meus pensamentos a respeito disso, mas eu meio que não consigo.
Não consigo achar ele legal, na verdade não consigo achar nenhum cara legal igual ao meu ex.
Eu não sei o que fazer, as vezes eu penso eu terminar e as vezes eu tenho medo de fazer isso e estar jogando fora uma chance de dar certo com alguém.

elas perguntam
5 2
eles respondem
anônimo
05/09/2017 02h04
Ame o seu próximo. Se daqui três meses, você já tiver namorando sério com esse rapaz, e ele te amar de verdade, o que vai impedir de você magoar o garoto se o seu ex correr atrás de você implorando para voltar?

Diga a verdade para o seu atual. Ninguém gosta de ficar sendo feito de trouxa... E você não precisa ficar ao lado de ninguém para ser feliz. Apenas termine, se desenvolva pessoalmente, desfrute da sua própria companhia e depois que tiver preparada para ter uma nova relação, tenha. Até porque é foda ficar usando as pessoas, falta de compaixão.
anônimo
05/09/2017 07h29
Depois eu digo que mulher gosta mesmo é do cara que maltrata ela, um monte de gente diz que não. Olha aí a prova.
anônimo
05/09/2017 08h17
Acho q vc só deve se envolver com alguém quando superar o seu ex, se coloque na posição desse menino que vc está e imagine essa situação, vc gostaria? Não acha q deve ser sincera com ele? Ele gosta de vc pelo jeito mas vc não gosta dele, não se deve usar as pessoas, seja sincera e termine, comece a superar seu ex logo, se preciso faça terapia, quando estiver resolvida ai abre sua cabeça para conhecer novas pessoas.
05/09/2017 09h20
Faz o que vc achar melhor.
05/09/2017 09h41
Ex quase sempre volta pra te comer e largar, entao valoriza quem te dà valor.
elas respondem
anônima
05/09/2017 02h11
Acho que primeiramente vc deve aceitar que acabou com seu ex. E tentar cortar o máximo de relações possiveis, redes sociais, numero, grupos em comum, tudo. Isso ajuda muito mana. Segundo nem todas as pessoas conseguem passar essa fase de bad sozinhas, acho que vc estar com alguém nessa etapa pode ser valido, tenta mais um pouco, se realmente não curtir mesmo a companhia do cara, fica sozinha, mas tenta fazer coisas que te deixem pra cima, atividades que vc gosta, estar em boas companhias pra n bater aquela maldita vontade de ligar quando a carencia chega.
05/09/2017 07h50
Não sou muito a favor de voltar com ex. Quase nunca dá certo a longo prazo, mas... Acho que vc não deveria ficar com nenhum, nesse caso. Fica um tempo sozinha, se dê um tempo, sei lá.