Minha amiga é super ciumenta,daquelas que dão mesmo no marido. Então,qual a possibilidade desse marido ter o contato de uma amiga no celular,no qual eles trocam fotos e tudo. A esposa mexe no celular dele direto. E essa amiga já pediu pra passar uns dias na casa deles. Só que ela sabe da amizade e tudo, mas não aceitou dentro de casa. Mas ela está muito encucada com essa história. Será que esse marido teria a capacidade de a estar traindo com essa amiga?Eles estão casados há mais de 20 anos

elas perguntam
3 4
eles respondem
anônimo
05/09/2017 07h30
Amigo ir dormir na casa, ficar trocando figurinha? Eu não aceito essa palhaçada.
05/09/2017 09h17
Eu não entendi uma frase nesse texto.
05/09/2017 13h28
Quando há duas partes sexualmente ativas e dispostas, sempre há chance de haver traição...
elas respondem
05/09/2017 08h04
Olha, eu acredito que tudo é possível nessa vida, mas homem quqndo trai age diferente. Dificilmente eles colocam dentro de casa, ou envolvem as duas na mesma cena.
05/09/2017 08h48
mais como ele trairia,ela naõ da tempo e acho que com a esposa que ele tem,ele teria que ter muita coragem para trai-la.e tambem naõ aceito esse negocio de amizadinha com mulher naõ,a briga seria certeira.
anônima
05/09/2017 10h10
Te indico o João Kleber, lá você terá certeza se ele é fiel ou não.
Boa sorte
anônima
05/09/2017 13h26
Uau... vc tá preocupada mesmo com sua "amiga"