3.05K  05/01/2019 17h51

Tava conversando com uma amiga sobre ela, e essa amiga começou a " endeusa'la", falando que ela com apenas 24 anos ja ta fazendo carreira internacional, que é a artista mais famosa e talentosa do Brasil atualmente e que no Brasil não existe artista desse porte e blá blá blá...
Eu particularmente, gosto de uma música ou outra só, não acho nada demais...sério!
Eu não vejo o pq das pessoaa ficarem babando tanto ovo em cima dela.
E vcs, oq acham?

elas perguntam
11 20
eles respondem
anônimo
05/09/2017 09h49
Acho que ela soube aproveitar seu momento e por isso está sendo bem sucedida.

Apesar de não ouvir as músicas dela, acho que ela é mais simpática que outras cantoras bem mais talentosas musicalmente, como a Paula Fernandes por exemplo.

A Paula Fernandes passa um ar de mulher que se acha, super metida e chata.

A Anitta passa um ar de quem não tá nem aí, não se leva muito a sério e aparenta ser bem simpática com as pessoas.

Ela tem o seu público e está sabendo ser artista, tem os seus méritos com isso.

Mas nunca vai tocar no meu carro. Apesar disso, meu filho vive cantarolando " A paradinha" nos últimos dias. Isso mostra que ela tem sido ouvida, porque lá em casa nunca tocou essa música.
anônimo
05/09/2017 07h25
Uma bosta.
05/09/2017 09h13
Ela está fazendo por onde.

A mulher tá mandando bem no que faz e com belas produções. Merece o sucesso que tem.

supervalorizar artistas em pleno século XXI é imbecilidade, mas diminui-los sem entender o que eles estão fazendo, também não é legal.

Atualmente é a cantora em destaque no Brasil e realmente tem feito sucesso não só aqui.
É uma realidade.
Sucesso pra ela e todos os outros que lutam.
anônimo
05/09/2017 07h54
É a deusa dos pervertidos. As novas músicas dela vem apresentando libertinagem sexual e promiscuidade, fora que ela mostra as próprias partes íntimas em clipes, totalmente apelativo. A maioria dos "fãs" nem gostam das músicas dela, mas sim do que a cantora representa.
05/09/2017 14h06
Bonita e nada mais.kkkkk
05/09/2017 12h40
Não serve pra nada.
05/01/2019 14h09
Meio atriz pornô meio cantora, ela nunca vai chegar ao nível da Ivete Sangalo !
05/01/2019 14h57
Eu não acho ela nada demais, acho que foi igual a qlqr outro cantor que estourou. Fez algumas musicas que grudavam na cabeça e pronto.
05/01/2019 17h20
É uma cantora onde foi projetada pelo marketing no Brasil.....No estilo dela, ela dança bem, a voz é razoável, e fisicamente de rosto e corpo tbm n é la grande coisa comparado com outras. Porém ela atrai um grande fã clube e tem outra qualidade q é a sinceridade, simplicidade e carisma!
05/01/2019 17h21
Eh acho ela talentosa sim, apesar das musicas dela não fazerem o meu genero. Porém, reconheço que é boa.
elas respondem
05/09/2017 09h44
Não curto.
Acho que ela humilha os fãs.
05/09/2017 14h06
Feia, vulgar, voz enjoada, sua amiga é retardada de falar isso! Tenho dó dos artistas de verdade como Skank, O Rappa bandas incríveis que não recebem o devido valor por causa dessas merdas atuais, coloque a Anitta perto da Shakira por exemplo, não chega aos pés! Fazer sucesso não significa ter qualidade, até a Joelma feia e com aquela voz fina irritante fez...
anônima
05/09/2017 11h31
Inútil
05/09/2017 19h10
Não gosto, mas torço por ela. Ela é esforçada e inteligente, merece todo o sucesso que faz. Espero que alcance seu objetivo e brilhe lá fora. Muito bom ver um brazuca ultrapassando fronteiras!
anônima
05/09/2017 14h22
Não sou fã das músicas.
Mas não tenho nada contra.
05/09/2017 07h47
Nem fede, nem cheira. Escutava mais na época das musiquinhas de 'recocada'.
anônima
05/01/2019 14h14
Tem fama desse jeito porque fez pacto com Satanás, todo mundo sabe. E no mais é um péssimo símbolo feminino.
anônima
05/09/2017 12h38
Não acho nada, acredito que ela aproveitou e fez bom uso das oportunidades. Ela, aparentemente, correu atrás e alcançou o que queria.
06/09/2017 01h09
Claro que hoje ela conta com muitas parcerias e uma divulgação pesada, mas pra uma guria que começou no Furacão 2.000 o sucesso que ela tá fazendo mostra que ela é bem eficaz no que faz, questão de talento é outros 500.
anônima
06/09/2017 00h22
Acho que ela merece tudo que tem, não é fácil uma menina pobre que nem ela, do subúrbio chegar onde chegou. Quem não gosta dela tem todo o direito de dar sua opinião, mas ela vai continuar fazendo sucesso.
05/09/2017 19h23
Eu percebo mais as pessoas falando mal dela do que babando ovo, acho ela bonita, mas não gosto das músicas, não é o tipo de música que costumo ouvir.
anônima
05/09/2017 19h23
Não entendo por que faz sucesso, pois cantoras que mostram demais têm aos montes... Ela nem é tão bonita. Só tem uns pernões, talvez bunda também. Músicas chatas.
05/09/2017 06h45
Mozão deu uns pega nela e disse que ela é bem inteligente e agencia a própria carreira.
05/09/2017 09h07
Tem um corpo maravilhoso
anônima
05/09/2017 23h48
Gotosa
anônima
06/09/2017 12h10
Feia. Mas não fede nem cheira
anônima
05/01/2019 14h16
Vulgar. Ela é uma atriz pornô que se finge de cantora.
Uma bosta.
A "carreira internacional" dela é uma farsa. Ela fica apenas inventando que tem reconhecimento internacional. É uma grande mentira.
anônima
05/01/2019 14h45
Acho que ela é talentosa!
anônima
05/01/2019 17h51
Toda geração tem um artista assim. Daqui uns 4 ou 5 anos ela já começará entrar em decadência, os fãs começam a se tornarem adultos, fora que sempre surgem novas cantoras que roubam o espaço desses. Há uns anos atrás só se falava em Ivete Sangalo, hoje quase ninguém mais liga. Zezé di Camargo e Luciano foi por um bom tempo a dupla mais amada do Brasil, hoje já perdeu espaço para essas duplas sertanejas atuais. Sem falar nas boys bands, Backstreet Boys foi febre de 98 até 2002 mais ou menos, hoje ninguém mais lembra, passou. A Anitta tb vai passar, nada dura pra sempre.