1.01K  05/09/2017 09h13

E o seguinte, não consigo chamar ninguém pra conversar, tanto pessoalmente quanto online, sempre fico com vergonha, e quando eu acho alguém que interessante que eu gostaria de conversar eu fico completamente travado.

eles perguntam
1 5
elas respondem
05/09/2017 08h26
Conversando vc perde o medo. Obrigue-se a vencer a vergonha.
eles respondem
05/09/2017 09h02
Relaxa.
Sempre terá alguém que não tem vergonha e conversará com a pessoa que vc pretende. Fica de boa aí.
anônimo
05/09/2017 08h25
Até entendo quando é 'live', mas pela net?
anônimo
05/09/2017 08h28
No começo você vai sentir aquele frio na barriga, com o tempo ele vai desaparecendo, mas não vai sumir completamente, alguns momentos com algumas conversas esse danado vai estar. Cara não tem uma regra, parece clichê o que eu vou falar mas é a real, não pense muito o que ela vai achar, a questão central é que você está a fim de trocar um papo, com o objetivo de conhecer a pessoa, desmiuçando mais: Você está a checar se ela é uma pessoa interessante, consequentemente ela também vai reparar em vc, se está na chuva é pra molhar.
05/09/2017 08h37
Comece dando bom dia ao porteiro.
anônimo
05/09/2017 09h13
Comece com um "Oi, bom dia".

Tente praticar primeiro com meninas que você acha bonita mas sem interesse nenhum na cabeça. Tente, após o cumprimento, jogar no ar algo pra quebrar o gelo que vá além do "Oi".
Por exemplo, se for numa academia: " Oi, bom dia! Já treina aqui há muito tempo?"
Se for em uma balada: "Oi, qual seu nome?" " Se não conhece a pessoa, sempre comece pelo nome, certo? Daí evolua pra coisas simples, pra conhecer a pessoa mesmo. Se ela vai sempre lá, que tipo de coisas faz, etc.

Tudo depende do ambiente em que a conversa está sendo realizada. Num barzinho é de um jeito, na escola é de outro. Online é mais fácil, não? Chama pra conversar no chat e começa um papo normal deixe pra evoluir conforme o assunto vai tomando forma.