estou com um rapaz a 4 meses ele e maravilhoso na cama me leva nas nuvens adora me chupar mais ele naõ goza mais diz que e louco por mim e diz que ama fazer amor comigo,mais tenho muita insegurança com isso.o que devo fazer.

elas perguntam
5 2
eles respondem
anônimo
05/09/2017 12h33
Pergunta se ele gosta de Crepúsculo
05/09/2017 08h48
Não faz diferença a opção da pessoa se ela está com vc.

Apenas tente deixar ele o mais relaxado possível e se necessário vai pro trabalho manual mesmo.
anônimo
05/09/2017 08h49
Acha que ele é bi porque não ejacula?
05/09/2017 09h13
E no que faria diferença se fosse?
05/09/2017 09h01
Talvez perguntando pra Deus.
Faça uma oração aí e espere a revelação divina.
Ou leve-o na mesma igreja que uma irmã aí teve várias revelações, que vai curar as pessoas com o próprio cabelo etc. Esse cara te revela tudo. até a cor da calcinha que vc tá usando.
elas respondem
05/09/2017 09h00
Essas coisas não dá pra saber assim, só perguntando mesmo.
05/09/2017 09h01
O fato dele não gozar não tem nada a ver de ser ou não bissexual. Tenta conversar com ele sobre o porque de não estar mais gozando. Se ele gosta de transar contigo, é bom na cama e te proporciona bons orgasmos, então curte.

Tenta fazer um oral bem caprichado e deixa ele ir até o fim.