(foi uma baita surpresa e ele não contou nem pra família dele). Alguns dias depois do término, ele me mandou mensagem falando que estava com saudade e depois de algumas insistências, eu fui encontrá-lo e ele demonstrou que via futuro/que me amava. Depois do ocorrido, ele me tratou muito mal pelo celular, feito lixo - disse que só eu fui feliz, que foi a melhor decisão, que ele estava decidido. 3 dias depois, ele foi visto numa festa agarrado com uma menina super pra frente (que faz medicina e é rica, ele é meio interesseiro) - ele nunca foi de festa e paga de bom moço que não bebe e que é na dele (todos estão chocados, até a família dele)

elas perguntam
8 9
eles respondem
28/11/2023 22h50
Se livrou de um traste, vai sofrer por um tempo e em seguida vai superar. Bola pra frente que a vida continua.
28/11/2023 22h47
Manda ele pra puta que pariu e nunca mais fala com ele.
anônimo
29/11/2023 01h20
Termina, é uma escória, ele está querendo a rica e cagando pra vc. Pelo seu relato, ele terminou inicialmente por achar que estava garantido com a rica ou outra, depois que perdeu a garantia voltou atrás, quando a conseguiu novamente voltou a cagar pra vc. Melhor vc terminar o quanto antes, fora que ele já foi visto com outra em uma festa, ou seja, está te traindo..
Terminando vc irá se livrar de um traste
29/11/2023 01h13
Livramento na sua vida. Saia fora desse relacionamento.
29/11/2023 00h59
Olha, o que você tem que fazer agora é evitar contato com qualquer coisa que lhe faça lembrá-lo. Seja objetos, programações, qualquer coisa. Você ainda vai viver fases de tristeza e de raiva, saiba disso, mas é importante saber domar essas sensações, pois o tempo vai curar tudo. Até lá, é evitar o que for que lhe remeta a ele.
anônimo
28/11/2023 22h45
Ele gosta das rica$
28/11/2023 22h43
E como posso ajudar? Me parece tudo bem claro.
elas respondem
28/11/2023 22h45
Agora vai doer, amanhã também, mas passado um tempo, tempo que você vai precisar respeitar, você vai perceber que foi um grande livramento. Confia no que eu te digo. Por enquanto, se respeite e se ame, e não vá atrás, nem o responda.
29/11/2023 02h56
Não se preocupe, a perca não é sua. Ele pode conquiste dinheiro, bens materiais ou oque quer que seja mas é pobre de caráter. Não fique com raiva da moça, talvez ela esteja com ele por interesse ou nem saiba disso. Se ela souber, quem vai plantar as consequências é ela mesma. Tome seu tempo, cuide-se, não aceite nunca esse cara de volta caso ele tente entrar em contato. O teu cérebro está acostumado com essa pessoa, logo que se acostumar a ficar sem ela vai ficar tudo bem. Melhoras! :)
anônima
29/11/2023 01h01
Se livrou, agradeça
anônima
28/11/2023 22h53
A melhor forma de superar o término é parar de querer saber o que ele faz, acha, pensa ou sente. Isso inclui a família dele também. Acabou, acabou.
28/11/2023 22h50
4 anos… deve estar sendo muito difícil
Pensar q foi tempo perdido
Mas agradeça pq foi livramento
anônima
28/11/2023 22h44
Parece que você me descreveu, mas eu nunca faria isso.
Acho que deve ter sido uma livração pra você, ele não te amava realmente.
28/11/2023 23h29
te ajudar com o quê
28/11/2023 23h33
Não sei nem pq vc ainda fala nesse traste