Eu tava conversando com uns amigos no whatsapp até que um deles disse assim "Vocês falam pra eu ficar de boa, quietar, mas a menina fica diferente do nada, como vou quietar assim" Ai eu disse que ia pedir um conselho da minha namorada pra eles, fui la e conversei com minha namorada, " O Amor, um amigo meu ta com problemas aqui, acho que você pode me ajudar, ele diz que a menina não responde ele na hora, as vezes some do nada e ele fica puto com isso.

Ai ela respondeu assim, "Isso ai já é o problema com ela, e não com ele"
Eu por exemplo, tento sempre te responder na hora"

E antes disso a minha namorada tinha saido e foi dar bença pro pai e pra mãe, e ela tinha saido ai eu perguntei pra ela, "Oq aconteceu amor? saiu do nada"

Ai será que ela ficou puta com isso? por quê logo depois meu celular descarregou, ai demora uns 5m pra voltar, ai quando eu voltei ela já nem tava mais no whatsapp ontem, e hoje ainda não entrou, pq ta sem internet

eles perguntam
5 3
elas respondem
anônima
05/09/2017 09h08
Acho que sim kkkk, achou como se você tivesse mandando indireta pra ela
anônima
05/09/2017 09h12
Vish, aacredito que sim viu, suou como indireta pra ela
05/09/2017 09h35
Fala sério !
Nada à ver !
Acho que não.
anônima
05/09/2017 11h30
Osh, eu não ficaria com raiva disso não, que besteira. '-' se ela tiver ficado com raiva ela é bem infantil viu...
anônima
05/09/2017 12h32
Acho que isto não é motivo pra ficar brava, não tem lógica...
eles respondem
anônimo
05/09/2017 09h27
Provavelmente sim viu camarada, como a Laiz falou, pode ter entendido como indireta
anônimo
05/09/2017 09h38
Essa é igual a minha namorada, DOIDA...
05/09/2017 09h41
essa aí é a galhuda que vc traiu com prostituta?