jwk
532  29/11/2023 15h41

Eu minha esposa estávamos juntos a 8 anos, destes 4 anos de casados, fomos os primeiros um do outro. Só que dps que eu cheguei do serviço ela me chamou e terminou comigo dizendo que estava com a cabeça cheia, 4 dias dps ela começou a sair com um ex ficante dela...Faz 3 meses que terminamos, fiquei sabendo que ele não está mais ficando com ela, ele voltou com a mulher dele.
Ela me pediu pra voltar, mas ela me disse ter transado com ele...Amo muito ela, mais isso não sai da minha mente, o fato dela ter terminado comigo sem motivos e o fato dela ter transado com outro nesse tempo, tento esquecer mais a imagem sempre vem a minha mente...Não sei oq fazer

eles perguntam
6 8
elas respondem
29/11/2023 01h14
4 dias depois e ela te largou do nada?
Não se engane, ela já estava com ele antes, quer voltar com vc agora pq ele voltou com a mulher dele e ela viu q a aventura q ela tentou viver não deu certo!
anônima
28/11/2023 23h42
Tudo tem motivo, você só não sabe qual é. Faça terapia de casal com ela pra ver se dá certo voltar.
28/11/2023 23h38
O lado positivo
Ela preferiu terminar do que te trair
Foi sincera
Continua sendo ruim? Sim
Vai ver ela precisava disso
E se isso vai interferir na vossa relação e causar brigas nem vale a pena voltar
anônima
28/11/2023 23h45
Não vale a pena.
29/11/2023 01h17
eu não voltaria
anônima
29/11/2023 15h41
Pode mais não? Vcs são chatos?
eles respondem
29/11/2023 00h02
Ela terminou contigo pra transar com outro cara, só aí já é motivo pra eu não voltar nunca mais.

Mas tu é mais tolerante que eu, ok vamos analisar... Ela já descobriu o caminho para dar uma variada no cardápio sem tecnicamente te trair, nada impede que ela faça isso de novo, é algo a ser levado em consideração.

Agora tu faz o que quiser com essa informação, se acha que dá pra relevar o que aconteceu e correr o risco disso acontecer de novo volta, se não tem estômago pra isso nem tenta voltar.
29/11/2023 09h34
A primeira coisa a se fazer é ir à delegacia de polícia comunicar o roubo de suas bolas.

A mulher te trai há tempos, termina com você, fica com outro cara depois de QUATRO DIAS, leva um fora dele e pede para voltar com você e você "não sabe o que fazer"?

Sinceramente, eu custo a crer que esse tipo de história exista de verdade...
29/11/2023 00h05
Casa que é bom.
29/11/2023 00h03
obviamente que não
anônimo
29/11/2023 09h36
Não
anônimo
29/11/2023 09h47
Aconteceu algo parecido comigo, a diferença é que éramos só namorados (fomos o primeiro um do outro também). Depois de cinco anos ela terminou, deu pra outro e quis voltar. Falei para ela que eu ia transar com outra para ver como era e aí a gente voltava.
E aí, você acha que ela aceitou? Kkkkkkkkkk
Se você voltar, merece um certificado de "pau molisse". Mas a vida é sua, você faz o que achar melhor.