Tipo é extintivo, impossível passar uma mulher bonita na rua e não dar vontade de olhar a bunda dela. Minha pergunta é: mulher tem algo parecido com isso, de dar vontade de olhar em X parte de um homem?

eles perguntam
2 2
elas respondem
05/09/2017 09h59
Sinceramente, quando estou num local público e vejo um cara de perfil ou de costas atraente, fico curiosa para ver o rosto dele.
Quando está usando óculos de sol, quero vê-lo sem os óculos.
Não é uma regra, mas eu gosto do tórax masculino.
Juh
05/09/2017 10h04
Panturrilha kkkkkkkkkk
Gosto se homens altos. E dps de ver o rosto dele baixo a vista pra ver a panturrilha hahahahaha
eles respondem
anônimo
05/09/2017 09h54
Acho que o tamanho do bolso.
anônimo
05/09/2017 09h51
ac