Eu estava andando com meu amigo indo pra um churrasco que nos convidaram, eu estava de óculos escuro, quando chegamos estava a namorada do meu amigo e a amiga dela que também é amiga dele, assim que chegamos essa amiga do nada parou de falar e deu uma estufada nos olhos assim que me viu. Isso é atração sexual ?

eles perguntam
0 3
eles respondem
29/11/2023 04h00
Depende se você for feio e de desesperada se for bonito perdeu a chance de pegar o número
29/11/2023 08h52
Deve ter sido os óculos escuro
29/11/2023 08h54
Acho que ela gostou de você. Se ela reagir assim por causa da sua feiura, vc teria que ser feio do nível monstro. Então ela te achou bonito