Odeio relações casuais mas nmrl ficar sem transar é foda viu tô quase virando virgem de novo pqp

elas perguntam
2 2
eles respondem
29/11/2023 07h08
Transar faz bem.

Baixa algum app de relacionamento e marca uns encontros.. mata a vontade.
anônimo
29/11/2023 08h28
Não acho uma boa ideia ficar no celibato, pois você vai "sofrer de tesão" e pode piorar ainda mais. Você sente vontade de fazer sexo porque é uma necessidade fisiológica de nós seres humanos. Não precisa ser relação casual, mas um ficante já resolveria, acredito eu. Eu super te entendo que ficar sem transar é complicado.
elas respondem
29/11/2023 08h39
É um caminho
29/11/2023 08h39
Eu estou.