Morro de medo disso acontecer comigo, eu achava q era uma coisa rara mas pelo o q eu vejo no site é bem comum

elas perguntam
3 6
eles respondem
anônimo
29/11/2023 06h55
Eu já passei dos 30 faz tempo, continuo virgem do mesmo jeito, e a única solução viável de curto prazo que vejo para mim (embora não a ideal) é recorrer a uma GP; cansei de esperar por uma alternativa "mais nobre" que infelizmente não aconteceu (obs.: quando se é feio, pobre e sem boa química corporal, essa situação de virgindade tardia inevitavelmente ocorre, sobretudo para homens).
29/11/2023 07h10
Eu iria perder a virgindade com uma profissional.

Não aguentaria de curiosidade de saber a sensação de transar etc.
29/11/2023 07h13
Sai dando pra qualquer um então ué
elas respondem
29/11/2023 07h59
Nada o que eu poderia fazer?
Ainda bem que mulher virgem homens vê como luxo e não por a mulher ser "feia" e ninguém querer.
29/11/2023 07h13
Ficaria tranquila. Não me importo muito com isso, mas sim com encontrar alguém que tenha conexão
anônima
29/11/2023 07h15
Estou na mesma situação. 25 virgem e BV. Não sei o que fazer.
Acho que devo ser muito feia e muito anti social pra ter chegado nessa idade sem nada.
anônima
29/11/2023 07h55
Oq q isso vai mudar na vida de alguém, eu hein. Continuaria vivendo minha vida, tem coisas mais importantes do que isso
anônima
29/11/2023 07h57
Me preocuparia
Mulher transar com quem vc ama é a coisa mais gostosa do mundo
anônima
29/11/2023 08h58
nada