Gente é o seguinte, não me julguem, mas eu sentir atração por um homem desde a primeira vez que o vi, sem saber que ele seria meu professor num período de faculdade. Acho que ele percebe pq quando estou em algum lugar ele sai, abaixa a cabeça quando me ver e ele é do tipo amigo dos alunos, por mais que eu ache isso isso errado e nem pense muito nele, toda vez que o vejo fico em estado de adrenalina e acho que isso é mútuo, uma vez fui numa palestra e ele ficou se escondendo entre as pessoas. Vocês já sentiram isso com alguém?

elas perguntam
2 0
eles respondem
anônimo
05/09/2017 10h27
Ele age como uma pessoa ai q ta me devendo... Quando me vê faz exatamente o que seu professor faz.
05/09/2017 11h48
Se vc acha errado, não sei porque, então abaixa esse fogo. Leva gelo pra faculdade e enfia na buceta pra não ficar com ela em chamas.
Uma relação entre professor e aluno pode atrapalhar a situação do cara, então pra que vc vai caçar isso? Ache um cara se se fantasie de professor e sacie esse desejo de rola estudada.