Fui conhecer um cara q cvmos na Internet super meloso e tal.dois dias dps ele começou fica estranho demorava responder,respondia seco eu mandei uma msg.."olha estou percebendo que vc não gostou de mim pessoalmente e está tudo bem sou madura o suficiente pra entender fique bem bjs ele questionou um pouco falando q era coisa do trabalho questão financeira .. nunca mas nos falamos.... obs eu sou bem mas bonita q ele kkkkk isso q da moral pra feio ,enfim fiz certo?

elas perguntam
5 5
eles respondem
anônimo
29/11/2023 07h23
Vc ficou com o ego ferido. Por mais bonita que seja ou se ache, nem todo mundo é obrigado a gostar de vc
29/11/2023 07h46
Krl kkkkkk o maluco alugou um triplex na sua cabeça
29/11/2023 07h32
Você ficou com ego ferido só por que se acha mais bonita que ele...

Mas acho que ele não gostou de você não kkkkkkkkkk
anônimo
29/11/2023 08h44
Deixa para lá.
29/11/2023 08h45
Seu ego é muito inflado.
elas respondem
anônima
29/11/2023 07h53
Continua dando moral pra feio
anônima
29/11/2023 07h54
Pois é, querida, ele não gostou
Isso q dá dar moral pra feio
Eles se acham importantes
29/11/2023 07h56
Já aconteceu isso comigo homens são muito estranhos.
anônima
29/11/2023 08h01
Voces transaram???? era só isto que ele só queria sexo, nada mais. E outra coisa, sempre escrevo aqui, parece que as mulheres não entendem, CARA QUE CONHECE NA INTERNET SÓ QUER TRANSAR, SEXO RAPIDO E SEM COMPROMISSO.

Mas tem um porém, se o sexo tivesse sido bom mesmo, ele não cairia fora, iria querer de novo.

E não fica se humilhando pedindo explicação para o cara.
anônima
29/11/2023 08h45
Eu não teria falado nada. Se o cara tá me desse gelo, eu daria nele também. Eu pago com a mesma moeda.