Se você fosse chefe

elas perguntam
2 1
eles respondem
29/11/2023 08h32
Sim,
Mas eu não consigo reconhecer cheiro de sexo.
A não ser que seja muito forte o cheiro da camisinha ou da porra.
elas respondem
29/11/2023 07h45
Claro, higiene é tudo. Ainda mais se o trabalho for em um restaurante ou uma fábrica de produtos alimentícios. Se chega fedendo, nem entra pra trabalhar.
Se a pessoa não tem zelo com si própria, vai ter pela minha empresa? Fica o questionamento!