Sempre que eu to num papo legal com uma mina e parece que ela ta interessada, ela começa a fazer um monte de perguntas pessoais; quanto ganha, o que faz? E noto que quando começo a responder ela começa perder o interesse. Mas carai eu vejo meu amigo que é pobre e desempregado pegar varias so porque é bonitao mesmo. É so comigo que acontece isso?! Meu amigo nem fala muito e fica com varias que ele fica afim e é pobre e desempregado.

eles perguntam
4 5
elas respondem
05/09/2017 10h35
Tá interessada sim, em te fazer de trouxa.
05/09/2017 11h06
Aff quanto ganha? Que sem educação kk
Geralmente fazemos perguntas mesmo, mas não esse tipo, só se a menina for interesseira haha
Juh
05/09/2017 10h31
A pessoa perguntar qnt a outra ganha. E questão de interesse.
Mas n em vc
Q tipo de gente tem coragem de perguntar isso? Mds
eles respondem
05/09/2017 10h37
Sim, mas quando uma mulher perguntar sua profissão e o quanto você ganha, se perder o interesse por causa da resposta, você tem que ficar feliz por isso.
Não vale a pena ficar com alguém assim, você se livrou.
anônimo
05/09/2017 11h00
Quanto ganha? kkk
05/09/2017 11h05
Qual a é a profissão, sim. Quanto ganha... é de torcer o nariz.
anônimo
05/09/2017 11h13
Noossa, que mentira hein... Mas vamos lá, nessas horas mente, fala: "depende de algumas coisas, mas em geral uns R$5,800,00." Dps pega e vai embora ué, é tão difícil?
05/09/2017 11h30
Quando vc tem um papo legal?
Isso que eu me pergunto.. kakakakakka