Por exemplo:
1 - a NASA esconde os ETS;
2 - ela PROVOU que o sol voltou não sei quantos graus para o rei Ezequias, da Bíblia, viver mais 15 anos;
3 - PROVOU, também, que o cometa Halley era a estrela da manjedoura de Belém;
4 - ela sabe que a Terra é plana, mas esconde de todo mundo;
5 - pior de todas, ela tem que estudar e resolver por que os brasileiros são tão fora da curva...

eles perguntam
0 2
eles respondem
29/11/2023 12h44
Cara, porque ela é uma agência espacial do governo que pertece ao país mais poderoso da terra. Ela é pioneira em diversas novas descobertas espaciais. A sua influência é forte no mundo, logo é de esperar que ela seria também a primeira a observar ET's e etc ...
anônimo
29/11/2023 12h46
Porque tá mais que provado que a nasa é uma farsa, ora