O que mais vejo por aí é homem se humilhando por mulher abertamente, sem nem ter o mínimo de chances, por outro lado as mulheres vejo que sabem se valorizar e raramente dão atenção para mais do que dois no máximo três homens que elas consideram dignos, porém quando fazem a escolha raramente mudam de ideia ou sofrem para demonstrar que não se importam mais.

eles perguntam
0 1
eles respondem
anônimo
29/11/2023 08h38
Isso é de cada pessoa, mulher é assim pois tem mais escolhas, homem já não tem tantas escolhas.