Vi no instagram que uma pessoa termina e em poucos meses entra em um relacionamento estaria faltando com responsabilidade afetiva a/ao ex.
Mas tipo, a pessoa não fez o certo?
Eu não entendo kkkkk

elas perguntam
5 1
eles respondem
29/11/2023 10h47
Nesse caso de ex, acho que é mais uma forma de continuar aprisionando o outro. Absurdo!
Terminou cada um segue sua vida e faz o que quiser dela.
29/11/2023 10h48
Sair de um relacionamento e já entrar em outro muito rápido... Já nem me envolveria com alguém que faz isso. A pessoa não sabe ficar sozinha, parece que sempre está carente de alguém. A responsabilidade afetiva ela já não teve consigo mesma.
anônimo
29/11/2023 10h50
Outra que inventaram. Fique em paz.
anônimo
29/11/2023 12h03
Bem, estar com alguém as mil maravilhas no dia seguinte, acho um pouco vacilo. Acredito que você possa realmente afundar uma pessoa numa bad das brabas, custa nada aquietar o facho um pouquinho.
anônimo
29/11/2023 12h04
Não sei, fake
elas respondem
29/11/2023 10h46
Tentou explicar mais não explicou nada eu não entendi nada.