Sinto que atualmente a maioria inicia um namoro sem gostar o suficiente e depois se frusta por esse mesmo motivo, só se machucam. Eu só penso em namoro se eu for mto apaixonada pelo cara

elas perguntam
8 1
eles respondem
anônimo
29/11/2023 11h02
está difícil... as mulheres não sabem nem manter uma conversa, tem que ficar mendigando atenção... credo, preferindo ficar sozinho mesmo.
29/11/2023 11h00
Por isso tem meninas que de 3 em 3 meses trocam o presente de deus
anônimo
29/11/2023 11h48
Namoro monogâmico é pra ser conhecer mesmo, sem se relacionar com outras pessoas, eu vejo assim, outros vêem como casamento...
anônimo
29/11/2023 11h49
O problema são as mulheres, elas não mantém uma boa conversa, são secas e mesmo gostando da gente, elas fogem da conversa.
29/11/2023 12h30
Eu acho que é porque as pessoas estão muito focadas em sexo e esquecendo o essencial, que é sentir sentimento m
anônimo
29/11/2023 12h32
Nada
elas respondem
29/11/2023 11h50
Acho que isso é algo que já se via antes e não era pouco.
Tanta conversa de gostar de X porque ele/a gosta de ti. Etc.

Atualmente acho que está mais na cara e vê-se isso até em famoso e na cara dura, estão juntos porque são os dois "criadores de conteúdo e podem fazer vídeo juntos" etc.