porque ?

eles perguntam
3 0
elas respondem
05/07/2015 00h01
Não vejo graça e fujo desses benditos mas tenho colegas que adoram viu e parece um vicio depois que se relaciona com um abre portas pra outros #tarepreendido
04/07/2015 22h08
Não!
Se descubro q tem compromisso a atração acaba de imediato.
04/07/2015 23h58
Tudo puta.
Se relacionar com homem comprometido pra mim é desrespeitar a outra e a mim.
Se por ironia da vida um dia essa desgraça (não gosto dessa palavra mas agora vem a calhar) acontecer comigo, eu vou ser a primeira a me chicotear. #tarepreendido[2]