Um dos meus melhores amigo é pobre e desempregado. Mas ele consegue a mulher que ele quer, ele nem fala muito, as mina dao muita moral pra ele. Ele é bonitao mas nao tem carro nem nada e consegue cada gata. Agora ele ta namorando uma que ate banca ele. Nao entendo mesmo. Sera que existe pessoas que atraem e outras e outras não? Eu trabalho e faço tudo certo e mesmo assim nao tenho as chances que ele tem e o pior é que quando a gente sai junto ele fica me zoando que eu nao consigo muita coisa e fala que sou fraco e nao sei o que. Não entendo mesmo, é porque ele é bonitão ou tem sorte cas mulheres mesmo?!

eles perguntam
3 6
elas respondem
05/09/2017 15h12
Nem sempre a grama do vizinho é mais verde.
E o que tem a ver ser rico ou pobre ???
Mulher gosta de homem com pegada...
05/09/2017 20h01
Por isso, ele é bonitão e sabe ter uma boa conversa.
anônima
07/09/2017 22h09
Não é toda mulher que olha pra dinheiro. Só as vagabundas interesseiras. Seu amigo além de bonito deve ser legal e ter muita lábia, por isso ele consegue as mina.
eles respondem
anônimo
05/09/2017 11h23
Mostra seus prints pro seu amigo. Com certeza ele não sabe com quem está falando. Kkkkk
05/09/2017 11h26
Há momentos que vc tem inveja do amigo rico, agora vai passar a ter inveja do amigo pobre também?
KAKAKAKAKAKA
sua vida é ficar invejando os outros.. pqp.
Já viu aquela frase bíblica: não inveje, trabalhe.
Então. Faça valer em sua vida. q
anônimo
05/09/2017 11h26
Na verdade pobre está sendo você, em vários sentidos.
anônimo
05/09/2017 11h20
Técnica. Hoje não é tão difícil, as mulheres estão mais libertinas que nunca, tudo que ele precisa ter é técnica mesmo.
anônimo
05/09/2017 15h15
Mas você não é o transudão que pega todas, até casadas?
05/09/2017 15h16
Ele é bonitão e tem "jeito" com as mulheres, sabe chegar nelas, tem auto-confiança, tem papo legal, não é chato, não é grudento ou meloso, nem inseguro, etc

Ele é o que se chama de "natural" da sedução.

Dinheiro sozinho não é determinante para sucesso com mulheres. Um cara que é rico mas é "sem jeito" com elas está sujeito a levar corno e ainda ter seu dinheiro usado pela mulher pra presentear o ricardão.