eu sempre fui fanático por carros e por motores, mas eu sempre procurei pesquisar apenas sobre isso e fiquei desatualizado de tudo que acontece ao meu redor. meus amigos nunca reclamaram, porque eu sempre fiquei quieto na minha enquanto eles falavam, mas ai a minha ficante veio falar ontem que ela andou me observando e que percebeu que eu sou uma pessoa sem assunto. na internet e no youtube, eu percebo que tudo que tinha sobre o assunto eu já pesquisei, mas não me da vontade de pesquisar outra coisa, mas eu vejo que isso esta atrapalhando minha vida. o que vocês fazem para ficar antenados sobre as novidades atuais?

eles perguntam
0 4
eles respondem
05/09/2017 11h56
lero lero do caralho..
Numa outra pergunta agora eu estava falando de whey protein... não fazia ideia pra que servia isso a fundo e acabei aprendendo.

Porra meu. O mundo tá aí. ninguém vive só de um assunto. Pra vc aprender sobre carros, isso traz consigo várias outras informações. Carros não são feitos nas nuvens. Há países, cidades específicas com uma produção maior, há quem faça o melhor motor.... por que o Japão é o melhor produtor sei lá de que, por que a Alemanha sobressai em tal aspecto? Por que nos EUA ainda existe a Ford?
Porra.. mesmo que vc entenda sobre carros, dentro disso surgem vários outros assuntos que vc pode falar com outras pessoas.
Sai dessa bolha aí fih e vem viver no mundão.
Olha que eu citei coisas aí sobre carro só por alto, não sei nem se to falando bobagem. Mas assuntos se desenvolvem quando as pessoas estão a fim de conversar.

Quando estou falando com minha namorada, ela vem com papo de colher DNA de presos por alguns crimes... eu vou lá e me viro com um básico sobre biologia, aprendo o resto com ela e amplio a questão para o lado ético e social dentro disso.... enfim. Tudo depende de não ficar enfiado numa bolha. A não ser que vc encontre alguém que só queira falar sobre carrinho, solzinho etc. aí vc estaria no seu fantástico mundo de bob.
anônimo
05/09/2017 11h38
kkkkkkkkkkkk você parece um pouco comigo... sempre fui viciado em fuscas, mas eu percebi que eu só estava vivendo ao redor disso e procurei pesquisar sobre outras coisas cara, vê algum vídeo novo, entra nuns sites de noticias... o pior é agora, que você esta assim, ate se habituar vai ser difícil, mas é melhor começar agora...
anônimo
05/09/2017 11h57
Amigo,
Procure assistir jornais, acessar site de noticias ou até assinar revista por exemplo: Revista Superinteressante.
Principalmente na parte de politica e economia é um assunto que sempre está em alta, compreendo que para você não existe a necessidade de ter um conhecimento sobre esses tipos de assunto porém isso pode prejudicar você.
Procure saber o que as pessoas ao seu redor estão conversando e tente se habituar com os assuntos delas.
Abraços.
anônimo
05/09/2017 12h40
não gosto de ficar falando sobre carros, e as mulheres com quem eu converso também não gostam.