Resumindo:
Tenho 16 anos e estou deixando meu cabelo crescer, basicamente eu não corto o meu cabelo desde Maio, e hoje ( no Ru ) foi a primeira vez que eu realmente ouvi alguém dar risada do meu cabelo. Eu sei que geral fala que ta horrível (realmente está) mas sla, foi ruim saber que estavam rindo de mim na minha frente.

eles perguntam
5 7
elas respondem
anônima
29/11/2023 13h04
@Turlicioso, aconselha esse rapaz.
29/11/2023 12h50
Eu me importo muito.
29/11/2023 13h39
Não se sinta assim. Quando seu cabelo estiver do tamanho que vc quer, verá que valeu a pena esperar.
29/11/2023 13h49
Sim, foda-se
eles respondem
29/11/2023 12h48
Desculpe. Você é muito rebelde.
29/11/2023 13h55
Quando vc é de menor as pessoas são mais sem nossão mesmo. Quando eu comecei deixar crescer na época da escola teve gente que ficou bravo comigo. De olhar na minha cara e fala: vc não pode! Eu só dava risada, eram vermes querendo ficar entre mim e meu objetivo. Mas o processo de deixar crescer é chato mesmo, tem que ter paciência. Sempre que a gente começa um novo projeto enche de crítico né, aí quando a gente consegue aparece mil falando que queria fazer igual
29/11/2023 12h49
Bota um boné e boa. Paciência.
29/11/2023 12h51
Nos primeiros meses o cabelo fica rebelde mesmo, principalmente se for ondulado. Precisa ter o dobro de cuidado do que tem geralmente. Lava, hidrata, usa pomada modeladora, gel. Se deixar a deus dará vai ficar uma calamidade.
29/11/2023 12h54
Foda-se o estado
29/11/2023 13h02
A opinião dos outros sempre acaba nos afetando, o botãozinho do foda-se não funciona muito bem, isso é assim mesmo.

O negócio é ir levando da melhor maneira possível até que o cabelo fique decente, "abraça" essa fase nojenta dele, se tu mesmo não te importar as pessoas tendem a não zombar de ti porque sabem que tu não vai te abalar.
29/11/2023 13h50
Se imponha.