Só vejo um vereador na rua mas não é muito simpático. Ele não parece ser confiável. E na sua Cidade?

eles perguntam
0 6
eles respondem
anônimo
29/11/2023 12h49
Quase não vejo eles, mas tem um que é dono de tapeçaria e sempre conserta minha cadeira de escritório dessem cobrar nada, até troca o forro, acho que é uma forma de pedir voto, heheheh.
29/11/2023 13h12
Vereadores não servem pra bosta nenhuma no Brasil tendo em vista que o poder é quase todo centralizado em Brasília kkkkkkk....

Essas merdas ganham salários astronômicos para ficar mandando asfaltar rua e colocar iluminação. Ridículo!!!
anônimo
29/11/2023 13h19
não fala do meu vereador, apaga agora!!!!