Comecei a namorar a alguns dias e meu namorado quer passar dezembro inteiro até janeiro em outra cidade com a família, estou muito triste, não queria passar o réveillon longe dele, mas não tenho dinheiro p comprar a passagem de avião e ele não ofereceu e não me convidou p ir com ele. O q faço? Estou triste. Eu sou a primeira namorada dele e ele o meu primeiro tbm, temos mais de 20 anos. Parece q ele tinha combinado a mais tempo com a família

elas perguntam
7 4
eles respondem
29/11/2023 12h49
Deveria terminar.
29/11/2023 13h05
Qual é o problema dele poder fazer algo e você não?
29/11/2023 13h57
Acho que se é a primeira vez e é algo que já foi combinado com a família dele algum tempo atrás, não é para tudo isso. Não vão passar juntos dessa vez, é triste, mas é algo que vocês dois vão se ajeitando e nem sempre o que queremos dá certo.
O problema é se ele sempre te deixar fora dos planos dele toda hora, aí é complicado.
29/11/2023 14h09
cara, se ta pensando em terminar por isso, nem começe um relacionamento, não esta pronta.
anônimo
29/11/2023 14h17
MeuDeus eu não li isso
anônimo
29/11/2023 14h18
eu terminava com ele. a proposito vc tem insta?
elas respondem
anônima
29/11/2023 13h52
Obs
anônima
29/11/2023 14h08
Vamos lá, vocês começaram a namorar a alguns dias e ele já tinha combinado essa viagem com a família antes. Você acha mesmo que ele deveria te dar prioridade?? Sério isso? Ele já tinha um combinado antes, ele não é obrigado a mudar todo o planejamento da viagem ou gastar comprando passagem, só por causa de uma menina que ele começou a namorar a DIAS. Eu no lugar dele teria feito o mesmo.
Você tem realmente mais de 20 anos? Porque isso tá mais pra um relato de uma menina de 15 anos que quer viver pendurada no primeiro namoradinho. Ele até pode ser seu primeiro namorado, mas esse grude todo, esse drama de dizer que está triste, até pensar em terminar, etc. só fica bem pra uma garota de 15 anos mesmo, não pra uma mulher com mais de 20. E será que ele vai aguentar essa carência toda depois?? Cresça e seja mais realista.
29/11/2023 14h11
Para quem namorar há poucos dias, está apegada demais. Faça algo com sua família e amigos também.
anônima
29/11/2023 14h20
Ele tem o direito de ter o espaço dele e outra, não é com amigos, é com a família, mostra que ele tem valores.