Aconteceu ou acontece com vcs tbm? Ultimamente estou tendo muito dejavu e acertando coisas antes de acontecer, eu n acredito em coincidências, mas ate acertei um jogo do bicho semana passada, é como se eu estivesse passando pelo msm cenário mais uma vez. Eu fico falando que deve ser esquizofrênia, mas hoje mesmo eu estava lavando a louça e não senti a água nas mãos e uma faca caiu de pé, tirei foto disso kkk Nada me tira da cabeça que estamos vivendo uma matrix e que estou repetindo o msm emulador ja feito...

elas perguntam
8 1
eles respondem
29/11/2023 12h51
Vindo de você acredito que seja meia verdade.
29/11/2023 12h52
Realmente o software precisa de atualizações, meu cachorro mija sem levantar a perna.
29/11/2023 12h52
Acho que fizeram uma atualização de software no meu sistema, eu costumava der deja vus e não tô tendo mais, quando a "prever" as coisas, esse glitch nunca tive. A faco acho que foi obra do acaso.
29/11/2023 12h56
Queria ter um q eu via o número da mega e depois eu voltasse e dava tempo de jogar.
29/11/2023 13h01
Para de ver anime, se afundar em jogos, cuida da sua saúde mental e talvez melhore.
29/11/2023 13h04
Poderia me dizer as próximas 6 dezenas da mega sena? Divido o prêmio contigo.
01/12/2023 18h57
A simulação está falhando pra você.
Aqui tá rodando liso, imersão total
elas respondem
anônima
29/11/2023 13h05
Acho que para vc é normal :)