Porque quando um homem (ficante ou namorado) se mostra desinteressado, oculpado demais, discreto ou cheio de segredos tem que haver necessariamente uma amante na parada?
Vcs chegam ter a mente aberta e tentar considerar que ele pode estar passando por outros problemas?

eles perguntam
5 0
elas respondem
05/09/2017 12h25
Eu até tento não pensar.
Mas vc pede conselhos e te convencem.
Eu já fui traída, o que complica a minha situação.
Porém, eu acho fundamental num relacionamento o diálogo.
Não só amoroso. Pais e filhos, amigos, irmãos, professores e alunos.
Sem diálogo não tem como entender o outro. Nem se defender.
Sem diálogo não existe relacionamento. Saber falar e saber ouvir.
Eu tbm sou mais calada. Mas eu procuro expressar o que sinto. Isso se chama confiar no seu parceiro.
05/09/2017 12h19
Eu não achava que ele estava me traindo, imaginar isso só me traria dor de cabeça
Eu perguntava o que estava acontecendo, se ele queira falar e garantia que estaria ao lado dele sempre
anônima
06/09/2017 02h11
Eu não acho..até porque o fato de ele ser discreto e guardar segredos (como qualquer pessoa inteligente faz), não faz dele um suspeito..
06/09/2017 02h39
Se você passar confiança em relação aos teus sentimentos não tem pq a pessoa desconfiar
06/09/2017 02h42
Sem dialogo é quase impossível qualquer tipo de relacionamento, não só o amoroso.