Se um dia na vida vocês já tiveram uma má fama por algo que fizeram, e um grupo de rapazes quase sempre tão conversando e olhando juntos na sua direção não dar a impressão que estão falando de vc? Como você se sentiria??

elas perguntam
6 3
eles respondem
05/09/2017 16h02
Vei.
Pensa só..
Passa um cara na rua e grita...:
SUA MÃE É UMA PUTA.

Você se irrita por que sua mãe não é puta?
Você se irrita por que sua mãe é puta?

Ela é puta? Então é verdade.
Ela não é puta? Então pra que se irritar?

Vida que segue. Na vida vc tem que preocupar:
quando criança; fazer xixi no lugar certo.
adolescente; se a casa tá limpa e a nota tá na média.
adulto; se os boletos estão pagos e se sobrou pra comer...

O resto é tudo supérfluo.
anônimo
08/09/2017 16h28
Ignorar os críticos é o melhor jeito de fazê-los sofrer.
anônimo
05/09/2017 12h54
Bom, eu já me arrependi de tudo que eu já tive "má fama". Atualmente sou uma nova pessoa e não to nem aí se alguém acha que não, o importante é que eu tenha mudado e EU me sinta feliz com isso.
anônimo
05/09/2017 12h59
Depende dessa fama. Se for algo que tenha um alcance e uma repercussão grande, bom, eu me sentiria mal. Mas se não, pouco provável que falem de você, apenas te acham bonita ou atraente.
anônimo
05/09/2017 14h06
Antes eu me sentiria mal, hoje caguei !
Não se importe.
anônimo
08/09/2017 16h22
Desencana. Não pagam suas contas
elas respondem
anônima
08/09/2017 16h32
Apenas ignora ou tira sarro com a cara deles....? Não ligo pra essas coisas, não acho que você deve se arrepender de algo..
Você cria sua própria história, apenas faça o que te faz se sentir satisfeita
Não se deixe levar por um pensamento externo
anônima
05/09/2017 12h54
Envergonhada
08/09/2017 19h41
Estou nem aí . ;)