anônima
168
29/11/2023 14h20
Separei do meu ex há quase um ano, não foi por algum motivo ruim (ex: traição, brigas, etc.). Passamos 3 anos juntos, foram bons momentos, mas ele não tinha muito tempo antes pq trabalhava com os pais todos os dias e tinha a faculdade, além das aulas de direção entre algumas outras prioridades pessoais dele, eu compreendia e pensei que depois que ele conseguisse alguns méritos (como terminar as aulas de direção ou a faculdade, poderíamos nos ver mais ou nem isso mas conversar mais.
Toda noite conversávamos um pouco, mas nem sempre ele tinha ânimo, dois anos depois n sentíamos tanta necessidade de conversar à noite e gradualmente fomos parando. Saíamos (quase nunca) e íamos na casa um do outro mas a mãe o privava de muita coisa e no tempo que passávamos juntos as vezes ele tinha ideias malucas e infantis com coisas cotidianas que poderiam acabar em acidente, e provavelmente fazia isso por causa da dependência e proteção com q foi acostumado, mas isso me desgastava pq quando a mãe n estava eu tinha q vigiar p ele não fazer besteira, eu n estava mais sendo namorada, estava sendo babá.
Me mudei de cidade e percebi que eu não o amava mais da forma que amei, ainda o amo, mas mais com carinho de irmão do que como namorada. Os meses foram passando e eu o vi somente umas 3 vezes nesse meio tempo. Conheci uma pessoa legal no serviço, ele era independente, educado, ajudava a todos sempre que precisavam, era um homem decente e caseiro, eu não tinha interesse nele, somente admiração pela sua personalidade.
Comecei a conversar com ele e soube que ele jogava xadrez e gostava das séries e filmes que eu gostava entre tantas outras coisas.
Resumindo: terminei com meu ex e depois de alguns meses este homem q citei é meu atual, mas hoje eu me lembrei do meu ex e me deu vontade de saber como estão as coisas por lá, se ele está bem (por consideração mesmo). Devo perguntar ao meu atual sobre esse pensamento? Obs: ele é super de boa com qualquer assunto, até esse, mas fico sem jeito