Pessoas falam que ter papo é um dos fatores primordiais, mas o que deveria fazer para ter um legal

eles perguntam
2 6
elas respondem
anônima
05/09/2017 14h25
Saber conversar sobre diversos assuntos e não ficar rodeando apenas um, fica enjoativo.
anônima
05/09/2017 14h39
Isso só acontece qdo se tem afinidades, vou dar um exemplo eu corro de caras muito narcisistas com papos fitness, que fala de suplementos , exercícios , tb não gosto de cara baladeiro pinguço que fala de dar pt ....tem garota que adora , ou seja não existe a fórmula pronta ...não falar de ex já ajuda ...
eles respondem
anônimo
05/09/2017 14h25
anônimo
05/09/2017 15h19
É ter bom humor. Saber fazer a mulher rir. Um homem que possui a capacidade de fazer a mulher sorrir já tem mais da metade da conquista na mão.

E se ela realmente estiver interessada em você, ela vai rir de qualquer coisa que você disser. Até de coisa séria. Não são apenas os homens, as mulheres também ficam todas "bobonas" quando estão diante de um homem que elas estão desejando.
05/09/2017 14h25
Ser lindo, maravilhoso e cheio de grana. Ai so precisa de pouco papo mesmo.heheh sem isso nao tem "papo".kkkkk
anônimo
05/09/2017 14h29
É deixar a garota se sentindo uma pessoa hiper especial na sua companhia.

Conseguiu isso, meio caminho andado.
05/09/2017 15h02
Papo é importantíssimo pra homens medianos, e vital para feios.

Para homens muito atraentes fisicamente, ou que possuem muito status/dinheiro/poder, o papo é algo bem secundário. Ele pode falar uma abobrinha atrás da outra que a mulher suspira e acha lindo como se fosse uma poesia de Shakespeare.
anônimo
05/09/2017 15h41
Se for em questão de ser bom de conversa... acho que é quando vc deixa uma pessoa à vontade pra falar sobre qualquer coisa contigo..
Coisa rara nos dias atuais, onde qualquer informação vira assunto contra a pessoa.