2.32K  05/09/2017 19h59

Tem uma usuaria aqui nesse site que nossa. Eu gosto mesmo dela, trato ela bem, converso com ela e tudo e ate gostaria de conhecela. Mas ela vive me xingando em anonimo, falando um monte de merda, perseguindo mesmo e ela sabe que eu gosto dela mas ela parece que me odeia. Ela conversa normal comigo de cara limpa, mas no anonimo ela acha que eu nao sei que é ela e ela so fala merda de min.pqp! E o pior é que eu gosto sela mesmo e fico mal quando ela fala essas coisas? Porque ela faz isso comigo se eu sou legal com ela, gosto dela e trato ela bem?! Não entendo ela. =`[

eles perguntam
3 4
elas respondem
anônima
05/09/2017 14h42
Chega nela e fala ...fulana de boa , fiz algo p vc ?
anônima
05/09/2017 14h52
melhor vc chegar e falar do q esperar a pessoa se tocar
05/09/2017 19h59
KKK sei não
eles respondem
05/09/2017 15h04
Como sabe que ela te xinga pelo anônimo? Andou perguntando para o moderador denovo ne . Kkk
05/09/2017 15h38
Hoje em dia não dá pra saber mais quem fala em anonimato. Tanto que eles fazem a festa e nem precisam mais criar perfis falsos. kakakakakakakak
Então sua cogitação é ridícula.
anônimo
05/09/2017 14h42
Motivo deve ter.
05/09/2017 15h11
Ela deve tá afim.

Tem uma anônima que de vez em quando me ataca também, fica me monitorando, mas não sei quem é porque na verdade não conheço quase ninguém daqui.